Blog do Jorge Amorim

SUDOESTE: Trabalhador é atingido por raios duas vezes na mesma noite em Itambé

23

Essa historia seria cômica, se não fosse o perigo de uma tragédia que um trabalhador passou na zona rural de Itambé, no início da noite de ontem, 24 de fevereiro. Por volta das 20:00 horas da segunda-feira, um trabalhador rural deu entrada no Hospital Regional de Itambé por ser atingido por uma descarga elétrica provocado por um raio durante uma séries de relâmpagos que aconteceu por volta das 18:00h, em toda região de itambeense.

O caso aconteceu as, na região do José Jacinto, acima do Barro Vermelho, onde o trabalhador Cássio Cerqueira de Oliveira de 19 anos, recebeu uma descarga elétrica através de um raio que descarregou próximo a ele, no momento em que Cássio cortava umas estacas com um facão. O socorro veio com três amigos que pegaram Cássio já desfalecido, vinham abordo de um automóvel, e pouco tempo depois veio o segundo raio ao lado do  carro, que com a descarga fez o motorista perder o controle e bater no cercado da fazenda.

Portal de Itambè
Oferecimento:aaabanner_produtora_21
 
Por estar dentro do carro, portanto, isolado da descarga elétrica, desta vez ninguém se feriu. O segundo socorro veio com um amigo, que com outro carro levaram todos para Itambé e Cássio para o hospital, no momento em que estava paralisado, aéreo e sem entender nada. O perseguido por raios foi atendido pelo médico e ficou em observação.
Para quem não acredita que raio cai no mesmo lugar duas vezes, pergunte a Cássio.

Curta e Compartilhe.


Leia Também