Blog do Jorge Amorim

CAETANOS: fechadura trava e grávida fica presa em ambulância em hospital de Conquista

DSCF2618-1A fechadura da porta de uma ambulância de Caetanos travou e uma mulher em trabalho de parto ficou presa no veículo por mais de vinte minutos.

A postagem é do Blog do Andersom, segundo o Blog, um internauta enviou fotos e vídeo, mostrando a agonia de muita gente na tentativa de abrir a porta no estacionamento do Hospital Municipal Esaú Matos, em Vitória da Conquista.  “Conforme informações da acompanhante da gestante, esta ambulância saiu de Caetanos com destino a Vitória da Conquista e no caminho furou o pneu, entretanto o mesmo não tinha nem se quer chave de rodas para realizar a troca do pneu. Após este episódio, chegando no Esaú Matos a porta do veículo emperrou e mesmo com o auxílio de ferramentas e pessoas forçando a porta ela não se abria. 

Lembrando que a gestante encontrava-se com muitas contrações, já em estado de pré-parto, causando indignação a todos que se encontravam ali. Estas imagens mostram exatamente a como está a gestão do município de Caetanos juntamente com o governo da Bahia”, relatou Teixeira.

Blog do Andeson

Oferecimento:

download


Curta e Compartilhe.


Leia Também