Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Paróquia Senhor do Bonfim comemora o 12º Aniversário de Vida Ministerial do Padre Alexandre

20140202_213547 (1)

Fiéis da Paróquia Senhor do Bonfim comemorou neste domingo, 02 de fevereiro, a  Missa de Ação de Graças 12 Anos de  Serviço Ministerial Padre Alexandre Márcio Ferro, pároco da cidade.

Pároco recebe placa em agradecimento pelos serviços prestados à Comunidade

Numa noite repleta de emoção e homenagens, o sacerdote, relatou um pouco de sua trajetória ao longo destes seis anos e três meses a frente da Paróquia em Barra do Choça. Segundo ele, apesar de árdua, sente-se feliz por saber que superou todas as barreiras postas em seu caminho.

Agradeceu a comunidade católica por tudo o que tem feito por ele. O Padre Alexandre em seus agradecimentos, enalteceu a comunidade católica, Segundo o padre, hoje ele se sente melhor do que quando entrou em novembro 2007, para isso, uma boa relação com a comunidade foi indispensável, ressaltou.

20140202_205116

Como sempre a Igreja Matriz Senhor do Bonfim estava repleta de fiéis para homenagear o seu pároco que a mais de seis anos vem desenvolvendo no município um importante trabalho de resgate a fé católica e de um uma intensa preocupação com as questões sociais existentes no município.

20140202_212442


Curta e Compartilhe.


Leia Também