Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Toma posse o novo Secretário de Assistência Social, Jay Fernandes

1Já está em atividade o novo Secretário Municipal de Assistência Social de Barra do Choça, Jailton Fernandes. A Cerimônia de Posse foi realizada na última quinta-feira, 30 de janeiro, na Quadra Poliesportiva Marilene Gonçalves, no Bairro Ouro Verde.

5

Participaram da solenidade, o prefeito Oberdan Rocha e o seu vice, Ailton Moreira, representante da Câmara de Vereadores, Demi Melo, a então secretária Anésia Rocha e o futuro secretário, Jailton Fernandes, secretários municipais, servidores públicos, usuários dos serviços, lideranças políticas, dentre outros.
Prefeito e a primeira Dama entregam placa e flores a Anésia Rocha
Prefeito e a primeira Dama entregam placa e flores a Anésia Rocha
A entrega do cargo foi precedido da exposição de um vídeo em homenagem a Anésia Rocha. Em seguida, o Gestor discursou apresentando o legado deixado pela a titular da pasta. Elogiou a equipe do social, segundo ele, é também fruto do exemplo e do belo trabalho de Anésia. E concluiu, Anésia tem o reconhecimento da Administração e do povo de Barra do Choça, pela política de humanização e de amor ao próximo implantada durante sua gestão e também pelas conquistas  adquiridas ao longo destes anos, finalizou
3Encerradas as homenagens, o prefeito anunciou e entregou o cargo ao futuro secretário de Assistência Social, Jay Fernandes. Em seu discurso de posse, o secretário falou da dificuldade de suceder uma pessoa tão competente como Anésia Rocha, porém, disse que está preparado para o desafio, e atuar com a equipe do social, as dificuldades serão bem menores, elogiou.

Anésia entrega para Jay Fernandes, as chaves do Gabinete do Secretário
Anésia entrega para Jay Fernandes, as chaves do Gabinete do Secretário
Já como secretário, Jailton Fernandes agradeceu o convite e reafirmou o compromisso de dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela administração. Segundo ele, serão muitos os desafios pela frente, e tem conhecimento da dimensão da responsabilidade que o cargo exige, mas, disse, está pronto para assumir esta batalha. Agradeceu ao prefeito Oberdan e a todos que torceram e torcme por ele, agradeceu o novo secretário.
6

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também