Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: SEMAS e SENAC entregam certificados de cursos profissionalizantes em Barra do Choça

FOTO: Rosenilton BarbosaDSC_0763A Secretaria Municipal de Ação Social através do Núcleo de Qualificação Profissional da Prefeitura Municipal de Barra do Choça, entregou na noite da última terça-feira, 28 de janeiro, no auditório do Centro Educacional, os certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes realizados em parceria com o SENAC.

DSC_0666Cerca de 100 pessoas que concluíram os cursos do SEMAS e SENAC, ele participaram dos cursos, manicure e pedicure, cuidador Infantil e customização de roupas.

Participaram da Cerimônia de Entrega, o prefeito Oberdan Rocha, o vereador Paulo Bateria, a secretária Anésia Rocha, o futuro secretário Jay Fernandes, secretários municipais, professores, familiares e população em geral.

DSC_0664

O prefeito Oberdan Rocha, disse que Barra do Choça vive um momento bom em sua economia, por isso é importante dar oportunidade para as pessoas se qualificam. “Nosso objetivo é fazer com que todos tenham oportunidade de realizar sonhos e se vocês realizam seus sonhos nós também ficamos felizes”, afirmou, lembrando que a prefeitura vai continuar oferecendo mais cursos. Ele pediu para que as pessoas divulguem aos parentes, amigos ou conhecidos os cursos de qualificação.


Curta e Compartilhe.


Leia Também