Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Em entrevista a um Programa de Rádio, vereador ratifica o seu apoio ao prefeito Oberdan Rocha

FOTO: Produtora Destaque01-09-2011-10-39-14O presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Choça, Manoel Nascimento, participou na última segunda-feira, 10 de fevereiro, do Programa Jornal da Cidade, na Rádio Comunitária Nova Dimensão FM. A ida do vereador pepista à Rádio Nova Dimensão, foi motivada pela repercussão de uma entrevista sua a um importante Blog da região.

O objetivo de sua entrevista ao radialista, Adauto Cortes, foi ratificar o seu apoio e o reconhecimento ao prefeito Oberdan Rocha. Segundo Manoel Nascimento, Barra do Choça como os outros municípios brasileiros, vem sofrendo dificuldades, porém, o prefeito Oberdan com muito esforço e sabedoria, vem conseguindo honrar os seus compromissos, pagando em dias os seus funcionários, fornecedores e efetivando o repasse para a Câmara, enfim o que pode ser feito, tem sido feito, conclui.

Vereador de quatro mandatos, o atual presidente, Manoel Nascimento, disse “O prefeito Oberdan é um patrimônio de Barra do Choça, uma pessoa humilde que pára para ouvir todo mundo com a maior humildade e educação, ao contrário de outros gestores”. O vereador afirmou  ainda  que disputará o seu quinto mandato para vereador, no entanto não é o momento para falar sobre isso, concluiu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também