Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: 20 mil pessoas são aguardadas para a 25ª Festa da Bandeira de Barra do Choça

Festa da Bandeira CartazQuase tudo pronto para a maior cavalgada de todos os tempos em Barra do Choça. De acordo a Comissão Organizadora, cerca de 20 mil pessoas deverão participar dos dois dias da 26ª Edição da Tradicional Festa da Bandeira do Município.

Uma mega estrutura está sendo preparada para receber com conforto e segurança os cavaleiros e as amazonas de Barra do Choça e dos municípios circunvizinhos, como: Vitória da Conquista, Planalto, Itambé, Caatiba, Poções, dentre outros.

O evento ocorre entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2014. Este ano, a Comissão Organizadora homenageará a cidade de Barra do Choça, com o tema “Orgulho de ser desta terra”

Festa da Bandeira Cartaz2

Conheça as atrações da FESTA DA BANDEIRA, Edição 2014:

Netinho “O Vaqueiro Cantador”; O poeta Onildo Barbosa; Marcos Reys; Maria vai com as outras; Fabrição “O Moral do Forró”; Lourenço, Thiago e Jhony e o eclético Léo Lyma.

A realização é da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, com a Organização de Valdevan, Jonhatan, Serjão e Zé de Ida. Apoio Cultural Câmara de Vereadores e BLOG do Jorge Amorim


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também