Blog do Jorge Amorim

BAHIA: Wagner assina a ordem de serviço para a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista

FOTO: Rosenilton BarbosaDSC_0371

Uma comissão de Barra do Choça liderada pelo prefeito Oberdan Rocha, participou na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, no auditório do Cemae em Vitória da Conquista, da Cerimônia de Assinatura da Ordem de serviço para a construção do novo Aeroporto de Vitória da Conquista.

12501815344_7616982a2e_z

Participaram do evento o Governador Jacques Wagner, o vice-governador, Otto Alencar, o secretário estadual da casa civil, Rui Costa, prefeitos da região, os deputados federais, os deputados estaduais, autoridades militares, além de vereadores, secretários municipais e comunidade em geral.

DSC_0411

De Barra do Choça, além do prefeito Oberdan Rocha, estavam o presidente da Câmara Manoel Nascimento, os vereadores, Nil do Brejão, Paulo de Jesus, Anaelton Freitas, Demi Melo, secretários municipais, dentre outros.

O projeto prevê a construção de uma pista de 2.300 metros, pátio de aeronaves, pista de taxiamento, subestação elétrica, entre outros itens. A proposta vencedora da licitação realizada pelo Governo da Bahia foi a do consórcio formado pelas empresas Top Engenharia e Paviservice Serviços de Pavimentação, no valor de R$ 55,5 milhões, menor preço entre os concorrentes.DSC_0391


Curta e Compartilhe.


Leia Também