Blog do Jorge Amorim

SUDOESTE: Polícia de Conquista frusta sequestro de esposa de bancário; carro é incendiado durante fuga dos assaltantes

IMG-20131231-WA0000-460x330

No final da tarde do ultimo domingo, 29 de dezembreo, um bancário e sua esposa foram abordados por homens armados que anunciaram uma extorsão, mediante o sequestro da esposa do bancário. Policiais Civis de Vitória da Conquista foram acionados e iniciaram as ações para frustrar a ação dos homens e resgatar a vítima, que foi levada a bordo do seu próprio veículo.

Durante toda a madrugada foram realizadas ações na tentativa de localizar a esposa do bancário. No dia seguinte, por volta das 09h30 investigadores estabeleceram contato com os acusados que ainda estavam com a vítima. Após negociação com os sequestradores, a refém foi libertada na zona rural do município de Belo Campo há cerca de 80 quilômetros de Vitória da Conquista. O veículo foi queimado pelos homens em fuga. Policiais Civis e Militares permanecem na região em busca dos bandidos.

As diligências contaram com apoio da PM/Cipe Sudoeste (CAESG) e de Policiais das cidades de Boa Nova e Belo Campo, além de Policiais Rodoviários Federais de Vitória da Conquista.

BLOG do Rodrigo Ferraz


Curta e Compartilhe.


Leia Também