Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Quer vender ou comprar o seu produto? Já está em funcionamento o nosso CLASSIFICADO

Blog terá novo Espaço de CLASSIFICADOS
Blog terá novo Espaço de CLASSIFICADOS

Já está em pleno funcionamento o Espaço de CLASSIFICADO  do BLOG do Jorge Amorim. O projeto é fruto de uma série de solicitações dos internautas. Buscando satisfazer os seu público, o Blog do Jorge Amorim estabeleceu uma parceria com o Shopping da Região – Peglogo.com.br, site conceituado na região do Sudoeste e implementa mais este novo serviço.

Neste espaço, além de você encontrar o produto que procura, poderá também anunciar o produto que desejar, sendo novo ou usado. Basta entrar em contato com o [email protected] ou pelo Cel. (77) 9908 5550, enviando as informações com imagens.

Nas primeiras horas de divulgação do Espaço, vários internautas nos procuraram para expor o seu produto, na mais diversas categorias, Aluguel de residências, veículos, celulares, eletrodomésticos, utilitários. VEJAM ALGUNS

Em tempo informamos que o nosso BLOG não se responsabiliza pelos produtos apresentados no Blog. O serviço entra em atividade na próxima terça-feira, 21 de janeiro. AGUARDE  e ANUNCIE. (77) 9811-2039.


Curta e Compartilhe.


Leia Também