Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Chega ao fim a Copa Master e o Aberto de Futsal de Barra do Choça

DSC_0691Chegou ao fim dois campeonatos organizados pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Barra do Choça. A grande final ocorreu no último sábado, 18 de janeiro, no Ginásio de Esportes do município.DSC_0619

A Final da 1ª Copa Master de Futsal de Barra do Choça, foram disputadas pela equipes, JC CONSTRUTORA X FLAMENGUINHO do Santo Antonio. Um jogo duro, bem disputado e com bons lances de emoção, terminam empatados no tempo normal e na prorrogação. Conforme o regulamento determina, a disputa foi para os pênaltis. A equipe do JC CONSTUTORA, saiu melhor e ganhou por 3X2DSC_0620

Já a VI Copa de Futsal – Aberto, foi disputado entre as equipe do MERCADO YASMIN X BARATÃO DA FÁBRICAS. O que parecia ser um jogo fácil, haja visto o favoritismo da equipe do BARATÃO DAS FABRICAS, o que se viu foi um jogo disputado, cheio de catimba e muito disputado, apesar de ter vencido a equipe do MERCADO YASMIN, por 5X2, o BARATÃO DAS FÁBRICAS teve que suar a camisa para ganhar da boa equipe do MERCADO YASMIN.

1

As duas competições foram realizadas concomitantemente. De acordo o desportista e responsável pelo evento, Nereu Ferreira, os jogos ocorreram na mais perfeita normalidade. Avalia positivamente a participação dos atletas e dos torcedores na competição. segundo ele, durante todos os jogos a torcida sempre comparecia para prestigiar a sua equipe.

2

Em conversa com o BLOG do Jorge Amorim, o desportista disse que seria impossível realizar um evento desta grandeza sem a participação da Administração Municipal. Elogiou ainda o comércio de Barra do Choça, que sempre tem dado todo o apoio na realização de atividades como estas, agradeceu.

DSC_0668

Nas duas competições participaram cerca de quatrocentos atletas dos quatro cantos do município. Além de troféus e medalhas, a equipe vencedoras levaram para casa, um cheque no valor de R$ 700,00, para o Master e para o Aberto. Já os vices campeões levaram troféus e medalhas e mais um cheque de R$ 300,00. Daniel Mequíades foi o artilheiro do Master e Gesinho do Aberto.

DSC_0695

Participaram da cerimônia de entrega da premiação, os secretários municipais, Ricardo Amorim e Eric Fabiano, os vereadores Paulo Bateria e Ticão, dentre outras autoridades.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também