Blog do Jorge Amorim

BAHIA: MPF seleciona estagiários de Direito em Salvador e para outros municípios baianos

São dez vagas para Salvador, uma para Feira de Santana e uma para Paulo Afonso e a pré-inscrição pode ser feita pelo site até o dia 5 de fevereiro.
São dez vagas para Salvador, uma para Feira de Santana e uma para Paulo Afonso e a pré-inscrição pode ser feita pelo site até o dia 5 de fevereiro.

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) inicia inscrições para o 12º Processo Seletivo para preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de Direito. Dentre as vagas já disponíveis, dez são para a sede do MPF, em Salvador, uma vaga para a Procuradoria da República no Município (PRM) de Feira de Santana e uma para a PRM Paulo Afonso.

Com jornada de 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Para participar da seleção é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no primeiro semestre de 2014. Já para inscrever-se, é necessário preencher, entre às 12h do dia 21 de janeiro e às 23h59min do dia 5 de fevereiro, a ficha de inscrição disponível no site do MPF/BA.

Caso a Instituição de Ensino não possua convênio com o MPF/BA, poderá firmá-lo até o encerramento do período de pré-inscrições, devendo, para isso, entrar em contato com a Secretaria Estadual, no e-mail [email protected].

Confirmação – Entre os dias 6 e 10 de janeiro, das 13h às 17h, o candidato deve comparecer a unidade do MPF em que deseja realizar o estágio para entrega dos documentos constantes do edital e trazer uma lata de leite em pó, para doação a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes.

Confira a página do candidato da seleção para Salvador.


Curta e Compartilhe.


Leia Também