Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Muitas felicidades aos recém-casados, Eric Fabiano e Suelene Freire

45Foi realizado no último sábado, 28 de dezembro, na Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE, o Enlace Matrimonial do casal Eric Fabiano e Suelene Freire.
pastorOs preparativos já indicavam que seria uma bela cerimônia, foi o que de fato aconteceu. A celebração ficou por conta do Pastor Flávio Amorim, em suas palavras, o Pastor explanou sobre a importância da família na sociedade e do importante papel do amor e de Deus na Família.
39Linda e radiante, Suelene Freire entrou na igreja e foi ao encontro do seu noivo Eric Fabiano. Sempre sorridente, o noivo não se conteve ao ver a sua noiva indo ao seu encontro, a emoção contagiou a todos. Ali, eles receberam as bençãos do celebrante da cerimônia e de seus pais, trocaram as alianças e juraram votos de amor eterno.
35Para selar o Enlace Matrimonial com louvor Mariana Macedo e Xande Black abrilhantaram ainda mais a noite, com suas belíssimas vozes e lindas canções. Após a celebração, o casal recepcionou os convidados no Refeitório da Fazenda COTEFAVE.
43
Eric Fabiano é secretário de agricultura do município e ela, Suelene Freire é professora da rede pública de Ensino e  coordenadora do EDUCA.

Curta e Compartilhe.


Leia Também