Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Educandário Corina Amorim apresenta resultado do SIMULADO 2013

images
Como de praxe, todo final de Ano Letivo os alunos do Educandário Corina Amorim – EDUCA, participam do SIMULADO.
O objetivo segundo o Coordenador Pedagógico, Marcos Sabino é submeter os educando da Instituição a avaliação, para verificar os conhecimentos adquiridos ao longo do Ano. Disse ainda, que a avaliação serve também como treino para que os alunos possam adquiram habilidades e tranquilidade nas seleções as quais terão que enfrentar, concluiu.
São avaliados os contéudos das diversas disciplinas, em provas objetivas  e produção de textos.  Além dos certificados entregues a cada aluno de cada sala, o melhor colocado, ainda obtém um desconto de 3% matrícula do ano seguinte.
 Segue abaixo a lista dos finalistas do Simulado 2013:

INFANTIL I – Sofia Oliveira Martins de Sousa; INFANTIL II – Emanuelle Avelino Ferreira de Oliveira; 1º ANO A – Ludmila Santos Carvalho; 1º ANO B – Bruno do Vale Araujo; 2º ANO – Pedro Afonso Rodrigues Belinato; 3º ANO – Laura Maria Soares de Oliveira; 4º ANO – Alice Aguiar de Oliveira Santos; 4ª SÉRIE – Letícia Andrade de Oliveira Barros; 5ª SÉRIE – Maria Fernanda De Oliveira Silva; 6ª SÉRIE – Milena Santos Oliveira; 7ª SÉRIE – Mateus Lopes Barreto; 8ª SÉRIE – Lisley Chaves Dias


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também