Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Usuários da Vivo em Barra do Choça reclamam do serviço da operadora

VIVO- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA_A Operadora Vivo foi a primeira a implantar sinal em Barra do Choça. Por isso, grande parte da população possui celular com o serviço da referida marca. Nos últimos meses, os clientes da Vivo no município começaram a reclamar dos serviços prestados pela operadora.Queda de sinal e má qualidade na ligação são alguns dos problemas, praticamente diários, enfrentados pela população que utiliza a marca.

O segurança José Mariano, usuário da Vivo, enumerou as dificuldades para se comunicar em virtude do serviço de má qualidade da operadora.

“Ultimamente tem deixado muito a desejar. Optamos pela Vivo porque grande parte da população possui a marca e isso facilita a comunicação e as tarifas de ligação acabam ficando baixas. Mas a operadora não está atendendo a expectativa e a demanda. Na última semana, por exemplo, fiquei praticamente o dia todo sem sinal no meu telefone celular. Às vezes precisamos realizar uma ligação com urgência e ficamos impedidos e de mãos atadas. Já entrei em contato com a operadora e nunca tive resposta”, revela.

A estudante Carol Novais também demonstrou insatisfação com a Vivo. “Quando a gente liga é uma chiadeira, parece até que tem água no telefone celular (risos). Muitas vezes nem consigo completar a ligação. A situação está complicada”.

O empresário Zezildo Andrade revelou que já está mudando de operadora e revela que a Vivo, em Barra do Choça, ‘deixa muito a desejar’. Ele ainda lembra que, por trabalhar no comércio, a necessidade de realizar ligações através do telefone celular é grande. “Não podemos mais confiar na empresa. Inúmeras vezes a Vivo deixou nossa equipe na mão. É preciso que alguma providência seja tomada”.

O motorista Manoel Batista, também usuário da Vivo, definiu o serviço da operadora atualmente como um ‘caos’. O profissional do volante disse que a interferência nas ligações é grande e que a comunicação está praticamente ‘impossível’.

Batista ainda revela que a população de Barra do Choça depende da Vivo e que telefone celular, hoje, não é luxo, mas necessidade. “Hoje toda a população possui telefone dessa marca, porque foi a primeira a chegar no município. A Vivo deveria respeitar a comunidade e melhorar o serviço”.

O Prefeito Oberdan Rocha reconheceu e avalizou as reclamações da população do município com relação a operadora. O gestor lembra que o poder público também é vítima da má qualidade da Vivo e disse que já notificou, através de ofícios, cobranças e demonstração de insatisfação com o serviço da Vivo em Barra do Choça.

“A operadora precisa tomar uma atitude e corrigir essas falhas no serviço. É um agravante, pois quando precisamos realizar a ligação, não conseguimos. A população manifestando fortalece a nossa demanda para que, juntos, possamos ter o direito de ter um serviço de qualidade. Estamos solidários, fazendo a nossa parte, e vamos continuar unidos em prol dessa cobrança. A Vivo diz que vai resolver, mas é um ‘resolver’ que não acontece”, revela.

 

Fotos: Rosenilton Barbosa


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também