Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Tenente Luis Vasconcelos se despede de Barra do Choça e recebe homenagens da Prefeitura

Na noite da última quarta-feira (27), durante sessão na Câmara de Vereadores de Barra do Choça, o Tenente, Luís Vasconcelos de Mello  se despediu da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atende o município. O Tenente foi transferido para a cidade de Guanambi.

Ao longo de dois anos e quatro meses de atuação em Barra do Choça, o representante da corporação desenvolveu um grande trabalho, tanto na sede do município quanto na zona rural. Por isso, o Tenente Vasconcelos foi homenageado pela Prefeitura e Câmara de Vereadores durante a sessão.

O Prefeito Oberdan Rocha entregou uma placa simbólica ao Tenente pelos serviços prestados no município. “Sabemos como é difícil lidar com a segurança pública, principalmente na questão das drogas e a violência. O Tenente Vasconcelos trabalhou de forma humana, atendendo as nossas reivindicações. Foi um grande parceiro da nossa administração e tenho certeza que a comunidade de Guanambi vai ganhar com a sua ida”, disse o prefeito.

Durante o seu trabalho em Barra do Choça, o Tenente Vasconcelos e a Polícia Militar, em parceria com o Ministério Público e Polícia Civil, desenvolveram diversas atividades que culminaram na prisão de criminosos de alta periculosidade no município.

“O Conselho Municipal de Segurança, o Vídeo Monitoramento, a Companhia de Polícia Independente, a Patrulha Rural, a ampliação Guarda Municipal e o aumento do efetivo Policial sempre foram bandeiras defendidas por nós quando estivemos aqui. Agradeço o carinho de todos, na certeza de que estarei sempre à disposição, mesmo distante”, revela o Tenente. Quem assume o posto deixado pelo Tenente Vasconcelos em Barra do Choça é o Tenente Fábio Chicourel.

O Prefeito Oberdan Rocha desejou boas vindas ao novo representante da corporação. “Temos consciência das limitações da polícia, por isso a administração municipal tem sido parceira no intuito de garantir as melhorias na segurança pública de Barra do Choça”, finaliza o gestor.

 FONTE: ASCOM/ Prefeitura Municipal

Fotos: Rosenilton Barbosa – PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também