Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Prefeito vistoria obras na Zona Rural de Barra do Choça

1ENER5Na manhã da última segunda-feira, o prefeito Oberdan Rocha acompanhado de membros da Administração Municipal estiveram na Região do Morro do São Paulo vistoriando alguma ações desenvolvidas pelo município, no roteiro,  a recuperação  e aberturas de estradas e as obras de Eletrificação Rural da Região do Morro do São Paulo.

Homens conclui obras de eletrificação na Região do Morro em Barra do Choça
Homens conclui obras de eletrificação na Região do Morro em Barra do Choça

De acordo Aelson Martins, homens e máquinas da Secretaria de Infra-estrutura estiveram por vários dias a disposição da empresa executora dos serviços de eletrificação rural, abrindo estradas, limpando áreas, conduzindo postes, enfim uma série de atividades, haja visto que a região está numa área de difícil acesso, e seria impossível a execuação dos serviços sem a participação da Administração Municipal, concluiu.1ener8

O prefeito Oberdan Rocha em visita aos beneficiários do Programa Energia Para Todos na região do Morro do São Paulo, demonstrou alegria e satisfação em estar concluindo tal obra. Segundo o gestor, foram muitas as cobranças, não somente do seu Governo como de outros. No entanto, a participação dos moradores foi determinante, pois, nunca desistiram e sempre estavam cobrando da Administração empenho para a realização.

20131111_100040O prefeito, agradeceu a Deus e disse que é isto, que o motiva, em saber que pode ajudar àqueles que precisam, neste caso mais de cinquenta pequenos produtores foram beneficiados com o Programa Luz Para Todos, e outros tantos ainda serão beneficiados, agradeceu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também