Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: PED 2013, membros do PT barrachocense, vai com Everaldo na estadual e Jerry na municipal

IMG_20131026_133859O Partido dos Trabalhadores é o único no Brasil que escolhe seus dirigentes através de um processo de eleição direta, popularmente conhecido como, PED 2013. Como parte desse processo, na tarde do último sábado, 26 de outubro, foi realizado um debate entre os cinco candidatos à presidência estadual do partido, na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

Antes porém, os Diretórios de alguns municípios do Sudoeste baiano reuniram-se com o candidato Everaldo, da Chapa “Juntos Podemos Muito  Mais”, e com os Deputados José Raimundo e Valdenor. Ali o candidato à presidente do PT baiano, explanou sobre os seus planos para o partido; apresentou a sua chapa e em seguida pediu apoio e empenho na disputa dentro do partido.

IMG_20131026_145532Membros do PT de Barra do Choça, Izaltiene Rodrigues, o vereador Paulo de Jesus, o ex-vereador jorge Amorim, o Secretário de Agricultura Eric Fabiano e o empresário Charles Bastos, declaram apoio a Chapa “Juntos Podemos Muito  Mais” do candidato Everaldo, já na esfera municipal o grupo está empenhado na candidatura do professor Jerry Brito, à presidência do Partido dos Trabalhadores de Barra do Choça, com a Chapa “Partido Transparente”

Os deputados Valdenor Pereira e o Estadual José Raimundo do mesmo grupo apoiam Everaldo na estadual,e Jerry Brito na Município de Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também