Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Passeio Ciclístico, reunião define detalhes para o grande dia

Primeira edição do Passeio Ciclístico Ecológico em1997
Primeira edição do Passeio Ciclístico Ecológico em 1997

A comissão Organizadora do 8º Passeio Ciclístico de Barra do Choça,edição 2013, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, para acertar os últimos detalhes do Passeio a ser realizado no próximo domingo, 10 de novembro. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Educação de Jovens e Adultos – EJA. O tema a ser abordado será: “Pela Vida, Contra as Drogas”.

08-10-2013-04-28-44

Esta edição do projeto tem como objetivo despertar e conscientizar a comunidade sobre os riscos trazidos pelas drogas, bem como as consequências sociais. Dessa forma, o passeio ciclístico propõe uma mudança de vida, de hábito e saúde, por meio das práticas esportivas, especificamente pelo ciclismo.

Para tanto, além de informações, panfletagens, representantes das Comunidades Terapêuticas, COTEFAVE e BOM SAMARITANO estarão participando e ajudando na difusão de suas experiências acerca da questão.

Participarão alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, das escolas do 6º ao 9º ano, Ensino Médio, integrantes da COTEFAVE, ciclistas e a comunidade em geral. Este será o primeiro passeio que contará com a participação de alunos da zona rural e Distrito de Barra Nova.


Curta e Compartilhe.


Leia Também