Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Educandário Corina Amorim realiza “PASSOU, ACAMPOU”

 

1EDU3O Educandário Corina Amorim- EDUCA realizou na última sexta-feira, 22 de novembro, o Projeto ‘PASSOU, ACAMPOU’.  O evento foi realizado no Rancho Uchôa, a 16 km de Barra do Choça.

1EDU4Além da piscina, uma série de atividades foram oferecidas, como: aeróbica, brincadeiras, brinquedos infláveis, caça ao tesouro, apresentação de grupos musicais, dança e muito mais.

1EDU6

Os alunos começaram a chegar bem cedinho por volta das 6:00 horas. Ali foi oferecido um delicioso café da manhã, alimentados, os alunos foram conduzidos ao salão de festa, para uma atividade coletiva, a “AERÓBICA”.

1EDU1Ao meio-dia, deu-se uma pausa nas atividades para o almoço. Em seguida foram reiniciadas, mantendo sempre a disciplina e o respeito as regras e a organização do evento.

De acordo Marcos Sabino, um dos coordenadores do EDUCA, “Quando se juntam FUNCIONÁRIOS COMPROMISSADOS com ALUNOS ESFORÇADOS e COMPROMETIDOS o resultado é uma EXPLOSÃO DE ALEGRIA”, elogiou.

DSC01535

Parabéns a todos os alunos que muito estudaram e por não ficarem em recuperação final, foram brindados com este projeto. OBRIGADO a todos os pais, professores e funcionários do EDUCA que entendem a nossa proposta. Até 2014 se DEUS quiser… A

O EDUCANDÁRIO CORINA AMORIM é parceiro do BLOG do Jorge Amorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também