Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Educandário Corina Amorim realiza culminância do PROJETO Sarau Literário

1educa3O Educandário Corina Amorim – EDUCA realizou no último 08 de novembro, a culminância do Projeto de Leitura, o Sarau Literário.

De acordo a Diretora Maria Lane Sabino, o projeto objetiva despertar, incentivar e promover a leitura no âmbito escolar, estendendo-se à comunidade, visando a formação do caráter do leitor no educando, a melhor qualidade do ensino-aprendizagem e o desenvolvimento social e cultural.

1educa4

Ao longo do Projeto de Leitura, o Sarau Literário, diversas atividades foram desenvolvidas, como: apresentações teatrais, apresentação de maquetes, roda de conversa com autor e personagens de livros, apresentação de repentes e exposição, apresentação de grafites, dentre outras.

1deuca2

O Projeto foi destinado a alunos do 4º ao 9º ano. Cada turma mostrou brilhantes apresentações preparadas a partir dos livros lidos durante o ano. Sempre acompanhados com os olhares cuidadosos dos professores: Patrícia Oliveira, Simone Morais, Simone Soares, Lâne Sabino, Simone Andrade e Marcos Sabino. PARABÉNS AO EDUCANDÁRIO CORINA AMORIM.1educa

O Educandário Corina Amorim é parceira do BLOG do Jorge Amorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também