Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Após acidente, o empresário Edilson Monteiro, está em casa se recuperando e passa bem

FOTO: Keile Araújo

Um susto muito grande. Assim os familiares do empresário de Barra do Choça, Edilson Monteiro descreve o acidente de carro, ocorrido no último domingo, 17 de novembro, no município baiano Itororó. Nele, Edilson Monteiro estava com duas outras pessoas, infelizmente uma delas veio a óbito.

Após passar por diversos procedimentos médicos, Edilson Monteiro foi transferido do Hospital de Vitória da Conquista para Barra do Choça, e hoje enfim, recebeu alta e já está em casa com sua família. Edilson, apesar do choque, está bem. Ele usará uma proteção na clavícula por um período de uns quinze dias, a depender do resultado, ele necessitará de um procedimento cirúrgico.

Em casa, o empresário e família tem agradecido a força e as orações do povo Barra do Choça para com ele. De acordo Alessandro Santana, muita gente se solidarizou com o Edilson, e esta força da família e dos amigos ajudou e ajudará o seu tio a superar este momento difícil, agradeceu.

Edilson Monteiro, é um empresário bem conceituado no município, irmão do presidente da Câmara Municipal, Manoel Nascimento e um dos Filho de Tivino Monteiro e de Dona Maria.

Blog do Jorge Amorim deseja boa recuperaçãol ao amigo Edilson Monteiro.


Curta e Compartilhe.


Leia Também