Blog do Jorge Amorim

VITÓRIA DA CONQUISTA: Polícia apreende 145 armas de uso exclusivo das Forças Armadas em Vitória da Conquista

Operação Tempestade no Sudoeste aconteceu em Vitória da Conquista. Entre as armas apreendidas estão rifles, espingardas, revólver e fuzis.
Operação Tempestade no Sudoeste aconteceu em Vitória da Conquista.
Entre as armas apreendidas estão rifles, espingardas, revólver e fuzis.

A Polícia Civil de Vitória da Conquista, na Bahia, apreendeu na manhã desta sexta-feira (18), 145 armas, entre elas rifles, espingardas, revólveres, pistolas e até fuzis, além de munição, de uso exclusivo das Forças Armadas. Segundo informações da polícia, duas pessoas foram presas em flagrante e outra está foragida. Ainda segundo a polícia, os suspeitos faziam a manutenção das armas e guardavam o material para criminosos.

De acordo com informação da polícia, a ação aconteceu em três casas dos bairros Brasil e Alto Maron. Os suspeitos serão autuados em flagrante por porte ilegal de armas de uso restrito e serão encaminhados para o Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde ficarão à disposição da Justiça. O material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e logo após, seguirá para a Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC).

FONTE: G1

A operação intitulada de “Tempestade no Sudoeste” envolveu 30 policiais civis e três delegados e foi o resultado de seis meses de investigação.


Curta e Compartilhe.


Leia Também