Blog do Jorge Amorim

VITÓRIA DA CONQUISTA: ‘Infância em Primeiro Lugar’ é debatido com gestores municipais em Conquista

DSC_0325-001

Os avanços conquistados no âmbito do programa ‘Infância em Primeiro Lugar’, foram discutidos no Auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), em Vitória da Conquista, na manhã dessa terça-feira (22). Os trabalhos foram apresentados pelo promotor de Justiça, Millen Castro, do Núcleo de Adolescente do Ministério Público da Bahia (NAIC).

DSC_03091

Também esteve em pauta as atribuições dos CMDCAs que inclui a administração do FIA, elaboração de diagnóstico da população carente infanto-juvenil e a realização do Cadastro de Famílias em Vulnerabilidade (CAD), que possibilite traçar um plano de ação adaptado à realidade de cada município.

DSC_0322 (1)Os promotores Marcos Coelho (Vitória da Conquista), Solange Anatório (Itambé) e Soraia Meira (Barra do Choça), participou do evento que contou com a participação do vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira, do prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha, do juiz da Vara da Infância e da Juventude,  Juvino Henrique Brito, além de gestores de diversos municípios do Sudoeste Baiano. BLOG DO ANDERSON


Curta e Compartilhe.


Leia Também