Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Secretário Ricardo Amorim recebe “Prêmio Gestor Nota 10″

Secretário Ricardo Amorim recebe troféu das mãos da representante da empresa Premium Brasil
Secretário Ricardo Amorim recebe troféu das mãos da representante da empresa Premium Brasil

O secretário municipal de educação, Ricardo Amorim, está entre os 50 melhores Secretários do Brasil conforme pesquisa realizada pela Premium Brasil Eventos Nacionais. O gestor recebeu o Prêmio Gestor Nota 10 durante evento realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro, na cidade de Salvador (BA).
A premiação aconteceu durante a realização da Sétima Edição do Educando – Encontro Nacional de Secretários de Educação. A cidade de Barra do Choça ganhou destaque nacional, se colocando entre os melhores gestores da área educacional no Brasil.

RICARDO 3

Desde o início da atual gestão do prefeito Oberdam Rocha, em 2009, o município de Barra do Choça, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem promovendo várias ações para o aprimoramento dos profissionais da educação, melhoria na qualidade de ensino, construção de escolas e reforma das instalações físicas das mais de 40 unidades educacionais.

RICARDO 4

Para o secretário de Educação de Barra do Choça, Ricardo Amorim, a inclusão do município nesta premiação representa o trabalho de toda a equipe da educação que se empenha, diariamente, em promover a melhoria na qualidade da educação e de uma gestão que pensa no futuro de seus cidadãos.

Secretário Ricardo Amorim junto à Secretária de Educação de Guanambi Maristela Cavalcanti

“Pelo segundo ano a Secretaria de Educação de Barra do Choça ficou entre as cinquenta melhores do Brasil. É o reconhecimento do trabalho da ‘Família Educação’, porque são todos os diretores, vice-diretores, coordenadores, professores, articuladores, pessoal de apoio e equipe da Secretaria de Educação. É, portanto, um prêmio que vem para todos os educadores de Barra do Choça”, disse. FONTE: Semedbc.com


Curta e Compartilhe.


Leia Também