Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Prefeitura Municipal divulga vencedor da licitação para vídeo monitoramento de ruas

images (1)A Prefeitura Municipal de Barra do Choça, divulgou ontem, 16 de outubro, no Diário Oficial do município, o resultado e a adjudicação do Pregão Presencial, nº 426/2013, realizado no dia 15 de outubro de 2013, às 8:30 horas, na sede da Prefeitura Municipal, a Contratação da Empresa para implantação do Sistema de Vídeo Monitoramento em ruas, praças e avenidas do município.

A Empresa vencedora, foi a empresa licitante, TECNOGUARD LTDA – EPP, CNPJ. 03.983.379/0001-95, com um valor global de R$ 23.900,00 (Vinte e três mil e novecentos Reais).

54O vídeo monitoramento faz parte do pacote de medidas de segurança discutido e aprovado pelo Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público e Sociedade Civil Organizada. O restante, 50 por cento, será assumido pelo comércio local, Instituições Financeiras e Postos de Combustíveis.

O projeto prevê no início a aquisição de 13 câmeras de segurança modernas, servidor para armazenamento, servidor para monitoramento, estações de trabalho, mesa de controle das câmeras, monitores, etc. Toda a movimentação captada pelas Câmaras serão monitoradas em três Centros de Controle Operacional, monitorados pela Polícia Militar, sendo um em Barra do Choça, outro em Vitória da Conquista e em Poções.


Curta e Compartilhe.


Leia Também