Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município será palco do maior show religioso de todos os tempos

1376995_395202310610529_1686165491_n

A cidade de Barra do Choça é conhecida em todo estado pela fé que o seu povo tem em Deus e por seu poder de superação. Os problemas aparecem, mas a força e a fé do seu povo supera as dificuldades e perseverantes sonham num amanhã melhor.

É neste clima de esperança, que os moradores de Barra do Choça aguardam ansiosos, o maior show religioso realizado no município, a Banda Capixaba ‘Anjos de Resgate’. O show será realizado no dia 22 de novembro, a partir das 20:00 horas no ESPAÇO NIL EVENTOS. Intitulado de 1º Show da Paz, o evento propiciará momentos de reflexão e adoração ao Senhor.

Com mais de dez anos de existência, a banda Anjos de Resgate nasceu de um grupo dedicado à recuperação de dependentes químicos e hoje usa a música para levar a palavra de Deus por todo o Brasil, reunindo pessoas dos mais variados tipos por onde passa.

Este momento é uma bela oportunidade para os moradores barrachocenses que desejam um bom show. Anjos de Resgate, canta o amor, a amizade, a esperança e a vida. Os ingressos já estão à venda, na DISTRIBUIDORA GABRIELA, DINHO SUMARÉ, BANCA CENTRAL, POINT DO INGRESSO e COMISSÁRIOS.

O BLOG do Jorge Amorim é parceiro neste evento. Maiores informações nas próximas postagens.


Curta e Compartilhe.


Leia Também