Blog do Jorge Amorim

POÇÕES: Prefeito Otto admite que vai atrasar salários de servidores municipais

DSC_0019-003-400x265A situação do cofre da Prefeitura Municipal de Poções é critica e o prefeito Otto Wagner Magalhães (PCdoB) se antecipou a informar que os salários do mês de outubro com vencimento no início de novembro não serão quitados em dias.

De acordo com o gestor, a queda na arrecadação e o sequestro de recursos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) são os motivos dessa medida que certamente vai balançar a cidade do Sudoeste Baiano. “Nós vamos ter em Poções um atraso de salário do mês de outubro por conta da queda de arrecadação, do bloqueio de recursos, do sequestro de recursos feito pelo INSS que no dia dez deixou a gente com zero do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), no dia vinte deixou com menos de R$ 20 mil e isso realmente está inviabilizando ao pagamento atualizado dos salários”, afirmou em entrevista ao Blog do Anderson, nessa segunda-feira (29).

Ainda de acordo com Otto, a medida vai atingir “praticamente todo o quadro da prefeitura, talvez se consiga pagar em dia o do pessoal da área de saúde, mas o pessoal da área administrativa e da educação vai ser muito difícil”. BLOG DO ANDERSON


Curta e Compartilhe.


Leia Também