Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Duas chapas disputam a direção do Partido dos Trabalhadores no município

ped 2013

No próximo dia 10 de outubro, os filiados do Partido dos Trabalhadores de todo o Brasil, estarão escolhendo os seus novos dirigentes na esfera municipal, estadual e federal, o PED 2013 – Processo de Eleições Diretas.

Em Barra do Choça duas chapas disputam o comando do partido petista para o pleito 2013 a 2017, o professor Jerry Brito com a CHAPA “Partido Transparente” e o Assistente Social, Carlos Silva, Com a sua CHAPA ” O Partido que está mudando a Bahia e o Brasil “, disputam as preferências dos filiados, para presidirem a sigla PT no Município.

download (2) O professor Jerry Brito disse que o PED é uma determinação do PT Nacional e graças a este processo o Partido dos Trabalhadores é sem sombra de dúvida, o partido mais organizado do Brasil, é através dele, que os filiados votam e podem ser votados, escolhendo o diretório e o seu presidente.

 O professor apresentou ainda a sua proposta para conseguir com os filiados municipais a sua aprovação, são elas: * Dar maior visibilidade as ações nacionais do partido dentro do município; * Colocar em evidência a organização que o Partido dos Trabalhadores possui; Permitir a abertura para que pessoas novas venham filiar ao partido e que participe;  e investir na formação politica dos jovens.

DSC_0103 O segundo pretendente à presidência, Carlos Silva, afirmou que o PED, é uma grande inovação do Partido dos Trabalhadores, é um exemplo a ser seguido pelos demais partidos brasileiros. Segundo ele, só o PT utiliza este processo democrático para eleger os seu dirigentes, aqui quem vota é a base, e concluiu o PT não tem dono, todas as decisões nascem do diálogo e do consenso.

 Carlos Silva, apresentou ainda as suas propostas, são elas: * Apresentar o PT barrachocense como um Projeto Municipal; * Tornar o Partido dos Trabalhadores no município mais independente; * Organizar-se, para que a partir de sua organização apresente um nome forte à Sucessão Municipal 2016.

O PED é um momento bastante aguardado por todos e em Barra do Choça, não é diferente. O BLOG do Jorge Amorim, estará apresentando dentre breve uma entrevista com os dois candidatos à Presidência do PT de Barra do Choça. AGUARDEM.


Curta e Compartilhe.


Leia Também