Blog do Jorge Amorim

VITÓRIA DA CONQUISTA: Tragédia, fumaça na pista causa acidente grave próximo a Belo Campo

Aconteceu ontem, segunda-feira, 23 de setembro, por volta de 17:15 um acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e um carro do tipo Uno a uma distância aproximada de 5 km da cidade de Belo Campo, na BA-263. O ônibus ia sentido Vitória da Conquista e o Uno vinha na direção contrária, avançando na contramão devido ao alastramento de um incêndio na lateral da pista onde trafegava, gerando grandes labaredas e muita fumaça, colidindo, então, de frente com o ônibus. 

No carro de passeio havia cinco pessoas da região de São João dos Britos, dois homens, duas mulheres e uma criança. A criança veio a óbito no momento do impacto, estava sentada com um homem no banco do passageiro da frente. As duas mulheres, que estavam no banco traseiro, e o homem que vinha no banco do passageiro dianteiro foram retirados pelos enfermeiros do SAMU e levados com vários ferimentos para serem atendidos em Vitória da Conquista. O motorista, de nome Joaquim, ficou preso em ferragens, não sendo possível a sua remoção imediata. Blog do Fabio Sena

A operação se estendeu pelo período da noite, o que dificultou ainda mais. No início o Sr. Joaquim estava consciente e respondendo a estímulos, depois de um tempo ficou inconsciente, enquanto os enfermeiros e populares faziam o possível para retirá-lo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também