Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Religiosidade marca o Encontro dos Pais das Escolas do Campo

20130922_110615No meio de muitos atrativos do II Encontro dos Pais realizado pelas Escolas do Campo no último domingo, 22 de setembro, na Fazenda COTEFAVE, um em especial chamou a atenção, o momento destinado a religiosidade. Iniciou-se com a professora Flávia Brito que ao tocar alguns hinos religiosos, emocionou aqueles que ali estavam, em seguida houve a celebração da Santa Missa pelo Padre Edilberto Amorim.

20130922_100554Em sua homilia, o padre agradeceu a presença dos pais e da organização na Fazenda, enalteceu a participação da Família no processo ensino-aprendizagem e fez um breve relato das ações da COTEFAVE  e da importância dos pais de manterem os seus filhos longe das drogas.

20130922_115159Na oportunidade, o Padre Edilberto agradeceu ao prefeito Oberdan pela parceria que a entidade tem com o município. O prefeito por sua vez, elogiou a iniciativa da direção e coordenação pela realização do evento, disse que a quantidade de pais presentes demonstra o reconhecimento e o respeito que a população tem com a Educação do Campo, concluiu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também