Inúmeros moradores de Barra do Choça procuraram O BLOG DO JORGE AMORIM, para reclamar dos serviços da operadora VIVO no município. A situação complicou ainda mais, no dois últimos dias, domingo e segunda-feira, 22 e 23 de setembro.
Segundo reclamações dos usuários, ao tentar realizar uma chamada, o aparelho celular emitia uma ruído insuportável até cair a ligação, foi assim ontem quase todo o dia, e na maior parte da segunda-feira.
Uma outra reclamação constante no município é que a VIVO por dominar mais de 80% das linhas em funcionamento no município, deveria investir mais na cobertura do município, haja visto, que regiões importantes de Barra do Choça, não possuem acessos aos serviços de telefonia móvel, como por exemplo, Povoado Cafezal, Santo Antonio, Morrinhos, dentre outros.
Vale ressaltar que inúmeras solicitações já foram feitas, tanto pela sociedade Organizada, como pela câmara de Vereadores e pelo Governo Municipal. Solicitamos a Operadora VIVO, que nos repasse informações sobre o porquê desta queda na qualidade do sinal e sobre os investimentos no município.