Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Operação prende 15 traficantes e apreende dois adolescentes em Vitória da Conquista

Além das prisões, polícia apreendeu duas motocicletas roubadas e drogas. Operação aconteceu na manhã desta sexta, 27 de setembro, em diversos bairros.
Além das prisões, polícia apreendeu duas motocicletas roubadas e drogas. Operação aconteceu na manhã desta sexta, 27 de setembro, em diversos bairros.

Uma operação cumpriu 15 mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira, 27 de setembro, em Vitória da Conquista, município localizado a 509 quilômetros de Salvador. Operação conjunta da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Polícia Militar da região, a operação também apreendeu dois adolescentes, duas motocicletas e drogas.

Os 15 mandados foram expedidos contra traficantes que atuavam em diversos bairros da cidade – entre eles os bairros Vila América, Pedrinhas, Alto Maron, Kadija, Jardim Valéria e Candeias. Um homem identificado como Gabriel Baiano Santos foi preso em flagrante dentro de casa, onde a polícia também encontrou 200 gramas de maconha a granel. Já Teles Silva Alves estava com a prisão decretada por tráfico e foi localizado no bairro Jardim Valéria. FONTE: Correio

As duas motocicletas apreendidas eram roubadas e foram encontradas no povoado de Capinal, durante o cumprimento dos mandados de prisão de Ademar Oliveira Rocha e Aelson de Jesus Brito. Os outros 13 mandados de prisão foram cumpridos no presídio Nilton Gonçalves, onde já estavam custodiados Marcos Costa Brito, Osmar Meira Ramos, Micael Santos Bastos, Lorena de Araújo, Diluan Alves Moraes, Lucas Souza Fróes, Bruno Oliveira da Silva, Adelson Oliveira Silva, Radamis Nunes do Vale, Welton Pereira Flores, Rafael Serafim Pereira dos Santos e Romildo Santos Queiróz. Já os adolescentes apreendidos durante a operação foram encaminhados ao Ministério Público da região.


Curta e Compartilhe.


Leia Também