Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município realiza a 1ª Maratona pela PAZ

1Foi realizado neste domingo, dia 29 de setembro, em Barra do Choça, a 1ª MARATONA DA PAZ . O evento foi organizado pelos maratonistas barrachocenses, Benedito e Edimauro.

Com
Comissão Organizadora ao lado da maratonista Drª Solange Anatólio

A movimentação dos atletas inscritos começou desde as primeiras horas desta manhã, ali pousaram para fotos, se confraternizaram, colocaram os papos em dia, até que um ônibus os levassem ao local da largada, nas proximidades da Fazenda Cofarma, na Rodovia Barra do Choça a Barra Nova, num total de 8 km.

Exausto, maratonista de Barra do Choça chega em primeiro em sua categoria
Exausto, maratonista e um dos organizadores de Barra do Choça é o  primeiro da ELITE a chegar.

A organização para tornar mais participativa a competição, criou-se diversas modalidades, nas categorias masculino e feminino. Dois cadeirantes participaram da competição numa demonstração de força e superação. 

Exemplo de força e su
Exemplo de força e superação, Agnaldo de Vit. Conquista, Antonio Carlos de Poções e Roberto de Barra do Choça

O Blog do Jorge Amorim, durante toda a manhã esteve no local e observou a organização e o profissionalismo em que se  deu o evento. Conheça alguns vencedores, Benedito de Barra do Choça; Sérgio de Brumado; Elivaldo de Jequié; Luis Carlos de Vit. Conquista; França de Vit. da conquista; Igor de Barra do Choça. CADEIRANTE: Zequinha de Vit. da Conquista FEMININO: Vania do Cangussu – Barra do Choça; Solange Anatólio de Barra do Choça e Odete de Barra do Choça.

Seu França em primeiro lugar aos 66 anos.
Seu França em primeiro lugar aos 66 anos.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também