Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Escolas do Campo realizam encontro com pais

DSC_0233Um dia para ficar para a história da Educação do Campo em Barra do Choça. Centenas de pais e mães de alunos estiveram na manhã deste domingo, 22 de setembro, participando do 2º Encontro de Pais das Escolas do Campo.

DSC_0422O evento foi realizado pela Direção, Coordenação, professores e funcionários das Escolas do Campo, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da prefeitura Municipal.

DSC_0244Segundo o diretor Gilmário Cortes,  o objetivo do encontro é proporcionar momentos de confraternização e reflexões acerca da importância da família e escola no âmbito do desenvolvimento educacional. Disse ainda, que foi um sucesso o evento, você reunir em um só espaço, pais e mães dos quatro cantos do município para falar de família de educação e de valores, é muito importante, ressaltou.

Direção, coordenação, professores e funcionários das Escolas do Campo.
Direção, coordenação, professores e funcionários das Escolas do Campo.

Numa linda manhã de domingo, uma série de atividades fizeram parte da programação: Hasteamento das bandeiras, Celebração da Santa Missa, apresentação do coral do PROJOVEM, Sorteio de Brindes, Bingo (Um fogão e três liquidificadores), Palestras (Farley Amorim e Padre Edilberto), muitas Comidas e uma breve apresentação da professora Flávia Brito.

Aguarde maiores informações. 


Curta e Compartilhe.


Leia Também