Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Educandário Corina Amorim realiza hoje, sua 4ª edição dos JOGOS INTERNOS

EDUCANDÁRIO cORINA aMORIM REALIZA SUA
Educa realiza sua 4ª Edição dos Jogos Internos

 O Educandário Corina Amorim – EDUCA, realiza neste domingo, 29 de setembro, no Ginásio Municipal, a IV  edição dos JOGOS INTERNOS 2013. Centenas de educandos deverão  participar dos Jogos. O evento é é uma realização da Direção, , Coordenadores Professores, Funcionários e Alunos da Instituição.

De acordo Marcos Sabino, a cada edição dos jogos, novas atividades surgem para contemplar os desejos de nossos alunos, como por exemplo: Judô, Amarelinhas, Pinturas, Jogos, Dama, Xadrez, Dominó, além é claro, do Futsal, Vólei, Handebol, Atletismo, dentre outros. Segundo ele,  a prática esportiva é um dos meios para equilibrarmos corpo e mente e, concomitantemente, é uma grande arma para integração, socialização, disciplina, participação e aprendizado, seja dentro ou fora da quadra, ressaltou.

Jogos Internos
FOTO ARQUIVO: Jorge Amorim- Jogos Internos 2ª Edição – 2011

Como no ano anterior, este ano o EDUCA desfilará nas principais ruas de Barra do Choça, rumo ao Ginásio de Esportes Municipal. O desfile será acompanhado pela Banda do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista-Ba. VENHAM, DIVULGUEM, PARTICIPEM, façam parte da nossa história. Saudações EDUCAcionais.  Educandário Corina Amorim – EDUCA em Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também