Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Domingão repleto de atividades em Barra do Choça. Veja o que acontece de mais importante neste dia…

Domingão repleto de atividades em Barra do Choça. Veja o que acontece de mais importante neste dia…

BARRA DO CHOÇA: Tudo pronto para a 1ª MARATONA DA PAZ do município

20130914_061229-1Será realizado no próximo dia 29 de setembro, em Barra do Choça, a 1ª MARATONA DA PAZ . O evento é uma organização dos maratonistas barrachocenses, Benedito e Edimauro, com o apoio da Secretaria Municipal  de Educação e Prefeitura Municipal e do comércio local.

A concentração para saída está prevista para às 7:00 horas, do Ginásio de Esportes Municipal. O percurso está previsto da Fazenda COFARMA, Rodovia que liga  Barra do Choça a Barra Nova. Serão 8 km de maratona.

BARRA DO CHOÇA: Em comemoração aos seus 12 Anos, Igreja Betesda realiza um dia de Ação Social

blogdovereadorjorgeamorim10212-1

A  Igreja Nacional Betesda de Barra do Choça, em comemoração aos seus 12 Anos de existência, estará realizando um dia de Ação Social. Este ano, o projeto será desenvolvido no Bairro Pedro Santino.

Este é o quarto ano do projeto, para tanto, uma série de atividades estão previstas, como a FEIRA DA SAÚDE: Aferição de pressão arterial,; exame de glicemia; saúde bucal com distribuição de escovas de dentes e aplicação de flúor; avaliaçção nutricional; avaliação postural e atendimento clínico. SALÃO DE BELEZA: Cortes de cabelo; feminino e masculino. DISTRIBUIÇÃO DE PIPOCA E ALGODÃO DOCE; BRINDES E MUITOS MAIS.

BARRA DO CHOÇA: Educandário Corina Amorim realiza hoje, sua 4ª edição dos JOGOS INTERNOS

9-educa-20121 (1)

O Educandário Corina Amorim – EDUCA, realiza neste domingo, 29 de setembro, no Ginásio Municipal, a IV  edição dos JOGOS INTERNOS 2013. Centenas de educandos deverão  participar dos Jogos. O evento é é uma realização da Direção, , Coordenadores Professores, Funcionários e Alunos da Instituição.

De acordo Marcos Sabino, a cada edição dos jogos, novas atividades surgem para contemplar os desejos de nossos alunos, como por exemplo: Judô, Amarelinhas, Pinturas, Jogos, Dama, Xadrez, Dominó, além é claro, do Futsal, Vólei, Handebol, Atletismo, dentre outros. Segundo ele,  a prática esportiva é um dos meios para equilibrarmos corpo e mente e, concomitantemente, é uma grande arma para integração, socialização, disciplina, participação e aprendizado, seja dentro ou fora da quadra, ressaltou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também