Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Desfile marca início dos Jogos Internos do EDUCA 2013

INFORME PUBLICITÁRIO

6O Educandário Corina Amorim – EDUCA, realizou na manhã deste domingo, 29 de setembro, o Desfile das equipes que disputarão a 4ª Edição dos JOGOS INTERNOS do EDUCA 2013. Além dos atletas, participaram, alunos, pais, direção, coordenação, professores e funcionários. O desfile percorreu as principais ruas da cidade. A animação ficou por conta da Banda do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista regida pelo Subtenente Teoclécio Lima.

20130929_094400Este ano, três equipes disputarão o título de campeã dos Jogos Internos do EDUCA, sendo eles: THE SMURFUS, THE SIMPSONS, THE BUTTOWISK’S. Após o desfile, os estudantes foram até o ginásio de esportes da cidade, onde foi realizada a solenidade que marcou o início dos Jogos. A Diretora da Educandário Corina Amorim, Professora Maria Lane, acolheu os presentes, ressaltou o compromisso da Entidade em estar investindo no esporte, segundo ela,  o esporte é para a educação um grande aliado, pois ele proporciona integração, coletividade e saúde.

20130929_111039Em seguida procedeu a apresentação dos Hinos do Brasil e de Barra do Choça. O Juramento foi proferido por três representantes das equipes, Agnes Bábara e Alice, sendo acompanhadas por todos os atletas. Ao final da solenidade de abertura, foi realizada a Competição do JUDÔ, coordenada pela Sansei Graciele, da Academia OGAWA, de Vitória da Conquista.

1

O EDUCA sempre demonstrou uma preocupação em trazer para dentro da escola, a participação da família, assim este ano, as bandeiras do EDUCA, de Barra do Choça, da Bahia e do Brasil foram conduzidos pelos avôs. O mesmo aconteceu com a TOCHA OLÍMPICA, que foi carregada pelas vovós.20130929_092001


Curta e Compartilhe.


Leia Também