Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Barra do Choça e Brumado realizam Campeonato de futsal Para Deficientes Auditivos

surdo2Na manhã deste domingo, 22 de setembro, no Ginásio de Barra do Choça foi realizado o 2º jogos do 1º Campeonato de Futsal Para Surdos e Mudos, envolvendo as equipes de Barra do Choça e Brumado. O Campeonato foi realizado Por duas Instituições de Defesa ao Surdo e Mudo, a  FFS e APDEMEB.

O Primeiro confronto em Brumado, no Ginásio Antônio Alves Ribeiro, a dona da casa derrotou a equipe de Barra /Conquista por 10 X 7. Já em casa, a equipe do Barra/Conquista, devolveu a derrota com um placar 5 X 3, contra a equipe de Brumado. Uma das revelações deste 1º Campeonato de Futsal dos Surdos, foi o Camisa 08 Joelton da Equipe FFS (Barra/Conquista) que marcou cinco gols, nas duas partidas.

surdosLázaro Landufo pai de um dos atletas, ficou entusiasmo com a participação do filho, que vestiu a camisa 10 da seleção, e fez um dos gols mais bonitos da partida. Lázaro esclareceu que serão realizados vários desafios como o que aconteceu no último domingo a fim de que se alarguem e fortaleçam os laços entre as associações da região e de que seja realizado um campeonato regional de futsal de surdos, o que pode acontecer ainda esse ano.

 Todos os atletas e representantes das associações confraternizaram em um almoço. Um jogo de volta entre as duas equipes já está agendado para acontecer na cidade de Vitória da Conquista. FOTOS E INFORMAÇÕES: Portal do Júnior


Curta e Compartilhe.


Leia Também