Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Prefeitura Municipal intensifica manutenção das estradas rurais

20130805_134434Uma Comissão esteve na última terça-feira, 07 de agosto na região do Sossego acompanhando a execução do patrolamento e cascalhamento de estradas daquela região. A visita é fruto das ações que vem sendo desenvolvidas pela Comissão de Acompanhamento das Estradas. Esta comissão é formada por membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico, setor de transporte, vereadores e de lideranças rurais.

20130805_134630

Satisfeito, seu João Pereira (65), morador da Fazenda Sossego, disse que, há muito tempo vem necessitando destas melhorias, e agora graças ao prefeito e sua equipe, as estradas estão sendo recuperadas, melhorando o acesso para os seus filhos irem para a escola, fato que o deixa mais satisfeito, agradeceu. Participaram da visita, o Secretário de Agricultura, Eric Fabiano, Jorge Amorim, o vereador Nil do Brejão e o Engenheiro Agrônomo Alexandre Cristi.

20130805_142438

 O vereador Nil disse que está feliz em poder estar ao lado da Administração Municipal, melhorar as estradas da região, pois segundo ele, e por ali que escoa a produção agrícola, trafega os carros dos estudantes, facilita o acesso aos moradores de irem à sede e também favorece àqueles que busca nossa região para lazer e turismo. 

Já o secretário Eric Fabiano, afirmou que o serviço de manutenção das  estradas é mais uma ação concreta oriunda da discussão que o Governo Municipal vem realizando de modo coletivo com a comunidade, nesse sentido, a Secretaria de Agricultura luta por uma melhoria na qualidade de vida do homem e da mulher do campo, concluiu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também