Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Polícia Militar identifica e prende assassino do moto taxista, Ronaldo Amorim

rone10A Polícia Militar de Barra do Choça encaminhou para a delegacia na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto, três pessoas suspeitas dos assaltos ocorridos em Barra do Choça nos últimos dias, entre elas um suspeito de ter efetuado o disparo e matado o moto taxista, RONALDO AMORIM, morto na noite de quinta-feira, 08/08. Na mesma noite, Polícia e moradores iniciaram buscas aos assassinos sem muito sucesso.

rone na cadeia

Até que, na manhã do dia seguinte, chega à Polícia a informação de que um morador, teria encontrado uma arma dentro de uma sacola plástica em um registro de água. Logo após, chega à PM, a informação que pessoas estranhas perambulavam pelas proximidades, “como  procurassem algo”, disse um morador. Acionada, a PM foi na captura destes suspeitos, em seguida, foram abordados e presos.

Logo que foram identificados os autores dos crimes, os moradores se aglomeraram em frente à delegacia de Barra do Choça pedindo justiça. Os acusados são eles: Lucas Souza Froes, de 20 anos, Luciano da Silva Moura de 18 anos e um adolescente de idade não revelada. Lucas é morador do bairro Kadija em Vitória da Conquista e segundo a polícia, assumiu a autoria do crime. Segundo o suspeito, ele não tinha intenção de matar a vítima, mas o mototaxista teria reagido ao assalto. Os outros dois acusados negaram envolvimento no crime.


Curta e Compartilhe.


Leia Também