Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Motocross, ‘MÁFIA DA LAMA’ recomeça atividades

Blog do Jorge Amorim presente ao Treinão na Fazenda Maracujá
Blog do Jorge Amorim presente ao Treino de Motocross na Fazenda Maracujá

O Blog do Jorge Amorim,  atendendo a convite do grupo de amigos barrachocenses, MÁFIA DA LAMA, participou na tarde deste domingo, 18 de agosto, na pista de treino na Fazenda Maracujá de mais um treino Motocross. A pista possui um perfeito cenário para a prática do esporte, são mais de 2 km de curvas, rampas, subidas e descidas, obstáculos indispensáveis para o motocross. 

1moto5Os treinamentos são para eles, uma oportunidade de lazer, pois além de se divertirem, os pilotos socializam as técnicas de pilotagem e dão dicas importantes aos menos experientes, de como proceder com a sua motocicleta nos diversos tipos de terrenos e obstáculos. De acordo o piloto Jocilândo França, conhecido por “o Galego Voador“, o esporte lhe proporciona, saúde, diversão e prazer, pois segundo ele, o contato com a natureza e com os desafios, aumentam a sua adrenalina, fazendo -lhe sentir mais saudável e feliz, concluiu.

1moto11O grupo já existe a mais de 8 anos, durante este período foi criado um grande ciclo de amizade com pilotos dos municípios circunvizinhos, como: Vitória da Conquista, Poções, Planalto, Caatiba, Iguaí, dentre outros.

1 moto6Ao todo integram a equipe “MÁFIA DA LAMA“, onze pilotos, são eles: Lan, “Galego Voador“; Maurício, “Borracharia 4 Rodas“; CaíqueElivelton“Cai, Cai“; Saulo“Films“; Maicon FrançaGed“Jair Lagoa“; Tone“Buré“; Murilo“Bodin“; Gongo Som; Lucinho“Lu Motos” e Saulo Cortes.

1moto123O grupo “MÁFIA DA LAMA” está retornando as suas atividades. Os treinos ocorrem sempre as tardes, na antiga Fazenda Maracujá, acima do Clube Águas do Rio Catolé. O Grupo já trabalha com a ideia de realização de um Grande evento no final do ano. GOSTOU? # COMPARTILHE 

Para visualizar Clique FS

[flagallery gid=35]

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também