Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Morre aos 36 anos, Ronaldo Amorim

Ronaldo Amorim, morto com um tiro na cabeça em um assalto.
Ronaldo Amorim, morto com um tiro na cabeça em um assalto.

A morte prematura do comerciante e moto taxista Ronaldo Pereira de Amorim, aos 36 anos, na última quinta-feira, 09 de agosto, no centro da cidade, deixou a população de Barra do Choça revoltada. Rone como era conhecido, foi morto com um tiro na cabeça, após reagir a um assalto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Barra do Choça, mas infelizmente não resistiu e morreu.

Ele com sua esposa, a professora Sirleide e seu filho Samuel, dividiam as tarefas numa nova atividade que iniciaram, comercializavam em seu veículo, “cachorro quente”.

Natural de Barra do Choça, Ronaldo Amorim, era filha de Dona Elza, e tinham como irmãos, Onildo, Carlos e Rosângela Amorim. Casado com a professora Sirleide, com quem tem um filho, Samuel, de 14 anos. Rone, era o caçula da família, com seu jeito despojado, tinha muita facilidade de fazer novas amizades, prestativo e trabalhador, Rone conquistou a todos com quem relacionava, haja visto, a grande comoção em que ficou  o município de Barra do Choça, neste triste dia.

Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também