Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Escolas Municipais unem-se e realizam 1º Torneio Interclasse de Futsal

1delano123As Escolas Municipais Jorge Delano e Emiliano Zapata, respectivamente  Pau Brasil e Cangussu, realizaram no último domingo, 19 de agosto, o 1º TORNEIO INTERCLASSE ENTRE EQUIPES DO JORGE DELANO E DO CANGUSSU.

1delano4O evento ocorreu na Quadra de Esporte Jorge Delano.  Segundo Jeremias Pereira, o objetivo do projeto, foi  promover a interação entre as comunidades, alunos, funcionários e professores das duas Unidades de Ensino. Nesta manhã, foi realizada também uma feira da pechincha, a venda de cachorro-quente e espetinhos, para arrecadarem fundos para os projetos da Escola Municipal Jorge Delano.

1delano3O Torneio Interclasse contou com a participação de onze equipes, alunos do Jorge Delano, do Emiliano Zapata e dos Canudos. Os vencedores receberam, Prêmios, troféus e medalhas. O Projeto Esporte na Escola da Secretaria Municipal de Educação, participou da organização do evento. 

1delano9O BLOG DO JORGE AMORIM, está aberto para divulgar o seu trabalho. Entre em contato conosco, [email protected] – É gratuito.


Curta e Compartilhe.


Leia Também