Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Atividades artísticas e culturais marcam a inauguração da Quadra Poliesportiva de Barra Nova

19-08-2013-11-35-55A população de Barra Nova viveu momentos de festa e alegria no último sábado, 17 de agosto, durante a inauguração da quadra poliesportiva Elson de Oliveira Lopes. A solenidade contou com apresentações artísticas, culturais e esportivas. O tradicional coral do Projovem cantou os hinos de Barra do Choça e do Brasil. 

19-08-2013-11-36-24

O grupo de dança Enigma também marcou presença com as suas performances que sempre levam o público ao delírio.Antes do fim da solenidade, a Fanfarra do Centro Educacional de Barra Nova (CEBN) fez uma apresentação musical e, logo depois, atletas de judô do município realizaram um grande momento esportivo na quadra.

19-08-2013-11-36-09O diretor do CEBN, Luís Matos, destacou que o evento foi uma mostra de quanto a juventude do município é ativa e engajada nos diversos projetos culturais da cidade. “Com essa nova quadra tenho certeza que os adolescentes vão se envolver ainda mais, pois aqui não é só para a prática esportiva. Vamos poder realizar eventos culturais e artísticos”.


Curta e Compartilhe.


Leia Também