Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Secretário Cícero Botelho e comitiva visitam início das obras no Bairro Ouro Verde

DSC_0018O Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Cícero Monteiro, esteve em Barra do Choça, na última sexta-feira, 14 de junho, visitando o início das Obras de Pavimentação do  Bairro Ouro Verde. Ali, o prefeito Oberdan Rocha, vereadores e membros da Administração Municipal estiveram no Ouro Verde, para ver não somente o início das obras, como também algumas ruas a serem pavimentadas.DSC_0047O Engenheiro Danielson Coelho da CTA, Empresa Executora da obra, explicou ao secretário Cícero e aos presentes, como estão os andamentos da obra, segundo o engenheiro, a execução das obras estão dentro do previsto, “Estamos atuando na etapa do esgotamento fluvial e patrolamento das ruas para depois começarmos, o calçamento”, concluiu.

DSC_0037O prefeito Oberdan Rocha, agradeceu ao secretário o empenho e dedicação ao município de Barra do Choça, relatou a ele e aos presentes o anseio dos moradores do Ouro verde em ter as suas ruas pavimentadas, disse ainda, que o município não tem recursos para executar tal obra, e por isso, necessitamos do apoio do Governo, ressaltou o prefeito.

Na oportunidade, o secretário Cícero Botelho manifestou o seu entusiasmo com a obra, e após conhecer as ruas a serem pavimentadas, garantiu ao prefeito após envio do projeto, a sua secretaria, estará realizando a pavimentação de mais 4 ruas no referido Bairro.

DSC_0026Participaram da vista, o prefeito Oberdan Rocha, o secretário Cícero Botelho, a secretária Alessandra Santana, Eric Fabiano, Crésio Lima, os vereadores Francisco Amorim, Anaelton Freitas, Manoel Gomes, Paulo de Jesus.


Curta e Compartilhe.


Leia Também