Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Prefeitura divulga Programação Oficial do São João no município

6quermesseApós um grande suspense acerca das atrações do São João 2013, a Prefeitura Municipal de Barra do Choça, através do Departamento de Cultura – DECULT,  apresenta a Programação Oficial dos Festejos Juninos 2013 no município. 
Os artistas que participarão dos festejos juninos serão: o forrozeiro Onildo Barbosa, Manoel Lourenço, Antonio Marcos, Xamego Proibido, Fabrição “O Moral do Forró”, André e Mazinho, Léo Lyma, Cinderela do Forró, Fiápavi, Xiado Novo, Rege de Anagé, Juan de Sousa, Forrozão D´lira, Fulor do Cangaço e Novo Stylo.

Segundo o coordenador de Cultura, Euzébio Oliveira, as circunstâncias financeiras em que se encontra os municípios baianos e especificamente de Barra do Choça inspira cautela. De acordo Oliveira, o municipio priorizará por fazer um São João com Bandas regionais e locais. Optamos por um são João Pé de Serra, sem agredir às famílias e sem difamar as mulheres.

Euzébio, acredita que os nomes que estarão apresentando em Barra do Choça e região tem todas as condições de fazer um dos melhores São João do município de todos os tempos. Para tanto, a organização não tem medido esforços para favorecer a participação das famílias no evento. O coordenador de Cultura falou ainda das dificuldades encontradas pela prefeitura, segundo ele, no estado da Bahia 26 municípios baianos foram impedidos de realizar os festejos juninos, por conta das consequências da forte seca que afeta  o Estado baiano.


Curta e Compartilhe.


Leia Também