Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Municípios se unem para desobstruir rodovia

DSC_0690As chuvas que tem caído em Barra do Choça e região tem sido para muitos motivos de alegria. Porém, as consequências começam a aparecer, mesmo não sendo chuvas fortes, mas a sequência de dias com neblina e aliado as características geográficas  da região tem causado aos moradores alguns trantornos, principalmente na conservação das estradas.

DSC_0738Ontem, 12 de junho, estivemos no trecho da Rodovia que liga Barra/Caatiba, para acompanhar a ação conjunta dos municípios de Barra do Choça e Caatiba, para desobstruirem a pista interditada, após queda da barreira. O trecho atingido, fica próximo a localidade Bica da Serra. 

1-DSC_0676Segundo informações, a pista estava interditada a mais de uma semana, os serviços não foram executados por conta do mau tempo. Agora com a melhora do tempo homens e máquinas dos dois municípiops revesam entre si para liberar o mais rápido a pista. Haja visto que este é o principal acesso de Caatiba para Barra do Choça e Vitória da Conquista.

Barra do Choça e Caatiba atuam juntos para liberação da pista que liga os dois municípios
Barra do Choça e Caatiba atuam juntos para liberação da pista que liga os dois municípios

Enquanto nossa equipe cobria o fato, alguns flagrantes nos chamaram a atenção, caminhões e carros de passeios tentando vencer os obstáculos, missão um pouco dificil. Fica registrado o nosso reconhecimento a estes homens que arriscam as suas vidas para ajudar o próximo.

FOTOS: Rosenildo Barbosa


Curta e Compartilhe.


Leia Também