Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município realiza 1ª Audiência Pública de Prestação de Contas do exercício do ano de 2013

DSC_0503Na última quarta-feira dia 29 de maio, foi realizado na Câmara Municipal de Barra do Choça, a Audiência de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre, referente ao Exercício do ano de 2013, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, Artº. 9º Parágrafo 4º.

A Audiência Pública foi coordenada pelo secretário de Gestão e Controle, Mário Sérgio Côrtes Amorim, estiveram presentes Willeme César Cunha (Secretário de Finanças), Rejane Barreto (Secretária de Administração), Marlúcia Teixeira (Secretária de Saúde), Alessandra Santana (Secretária de Infraestrutura), Ricardo Amorim (Secretário de Educação), Anésia Amorim Rocha (Secretária de Assistência Social), Crésio Lima (Diretor do Dptº. do Meio Ambiente), servidores e comunidade.

Vereador Francisco Amorim ao lados de Naelton Freita, Nil do Brejão e Ronaldo Lima participam da Prestação de Contas
Vereador Francisco Amorim ao lados de Naelton Freita, Nil do Brejão e Ronaldo Lima participam da Prestação de Contas

Os trabalhos foram presididos pelo presidente da Comissão de Finanças e Contas, vereador Francisco Amorim e contou com as presenças dos vereadores, Anaelton Freitas, Ronaldo Lima e Manoel Gomes. Ali, os edis avaliaram os documentos contábeis, fizeram questionamentos a cerca dos números e das ações de cada uma das secretárias do Governo, demonstrando aos presentes o compromisso do Poder Legislativo, quanto à transparência na aplicação dos recursos em prol do cidadão Barrachocense.


Curta e Compartilhe.


Leia Também