Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Torneio da Solidariedade, reunirá as maiores equipes de Vôlei do Sudoeste – PARTE II

Soli
Torneio da Solidariedade,  os recursos arrecadados serão destinados ao tratamento do João Lucas de 08 anos.

Barra do Choça estará sediando entre os dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, o maior evento esportivo de Volei do município dos últimos tempos, 0 TORNEIO DA SOLIDARIEDADE DE VÔLEI. Estarão participando, as principais equipes do sudoeste baiano, Brumado, Jequié, Vitória da Conquista, Potiraguá, Iramaia, Ilhéus e Barra do Choça.

O evento esportivo é uma realização Professor Lucas, e conta com o apoio do Coordenador de Esporte Nereu Dias. Professor Lucas, foi um dos maiores incentivadores do VOLEI em Barra do Choça, já são mais de 22 anos de envolvimento com esporte, cinco destes como professor de Educação Física.

O Torneio da Solidariedade conta com o apoio de importantes empresários do município.
O Torneio da Solidariedade conta com o apoio de importantes empresários do município.

Os recursos arrecadados com a realização do TORNEIO DA SOLIDARIEDADE DE VÔLEI, serão destinados ao tratamento do garotinho João Lucas, de 08 anos. João Lucas está em tratamento de uma técnica conhecida como THERASUIT, na cidade  de SALVADOR. O tratamento é realizado por módulos, sendo que cada um destes, chega a custar o equivalente a R$ 10 mil reais. Valor este, que não é coberto pelo SUS e nem pelos planos de saúde.

CONHEÇA MAIS SOBRE O THERASUIT.

Therasuit

A técnica do Therasuit é utilizada na reabilitação de disfunções neurológicas e sensoriais. É um trabalho neuromuscular proprioceptivo.

O método é usado no tratamento de pacientes diagnosticados com paralisia cerebral, hemiplegia, traumatismos, atrasos no desenvolvimento, ataxia, atetose, traumatismos crânio-encefálicos e outras doenças neurológicas. Ajuda ainda os pacientes que sofrem de problemas de integração sensório-motora e autismo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também